PUBLICIDADE

Nobre explica aumento do Avanti e anuncia camarote com Evair

7 mai 2015 - 14h26
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Acompanhado pelo ídolo Evair, Paulo Nobre visitou a Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira para anunciar a criação de um camarote especial para os sócios-torcedores do Palmeiras. O presidente ainda justificou os aumentos no programa Avanti.

O Palmeiras procurou a Unyco, empresa especializada em camarotes corporativos, para criar um espaço destinado aos torcedores no reformado Allianz Parque. A organização é presidida por Marcelo Neves, filho do ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves, ídolo de Corinthians, Santos e Seleção Brasileira.

Dirigente não teme que crescimento no número de sócios vá estagnar com aumento de preço
Dirigente não teme que crescimento no número de sócios vá estagnar com aumento de preço
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

O camarote Avanti estreia no confronto entre Palmeiras e Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Por R$ 400,00, independentemente de seus planos, os sócios-torcedores poderão acompanhar a partida no espaço, sempre com a presença de um ex-jogador, com direito a transporte e alimentação, entre outros mimos.

Evair, herói do histórico título paulista de 1993, será o primeiro ídolo do camarote Avanti. "Eu me orgulho muito por fazer parte dessa história centenária e para mim é uma honra participar. Tenho certeza que os outros ex-jogadores vão ter o mesmo prazer", declarou.

No começo da semana, o Palmeiras anunciou o reajuste nos valores no programa de sócio-torcedor - apenas o plano mais caro não sofreu alteração, e o maior aumento foi de R$ 60,00. Além de divulgar o novo camarote, Paulo Nobre justificou os valores.

"O Avanti não tinha qualquer tipo de reajuste há três anos e foi elaborado em cima de um estádio do século passado, o Pacaembu. Um novo estádio, com mais conforto e benefícios, justifica esse aumento", declarou. "Tenho certeza que o torcedor vai compreender, ainda mais porque estamos tentando ampliar as vantagens", completou o dirigente.

Como de costume, Nobre associou a evolução do time, vice-campeão paulista em 2015 após brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2014, ao aumento significativo no número de sócios-torcedores. E descartou qualquer receio em função do reajuste.

"Não temo que o crescimento do Avanti venha a se estagnar, porque as vantagens que o programa oferece são muito relevantes e o que faz o torcedor se associar é algo intangível: o desejo de ajudar o time de coração. O palmeirense entendeu que a forma de marcar um gol pelo time é ser sócio-torcedor", afirmou Nobre.

Paulo Nobre garante Palmeiras "muito forte" no Brasileiro:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade