Palmeiras Palmeiras

 
 

Esportes » Esportes

 Carmona fica fora de jogo e pode trocar o Palmeiras pelo Japão
21 de janeiro de 2012 12h31 atualizado às 13h05

Clube japonês apresentou proposta por Pedro Carmona e o jogador pode ser negociado. Foto: Mauro Horita/Terra

Clube japonês apresentou proposta por Pedro Carmona e o jogador pode ser negociado
Foto: Mauro Horita/Terra

O Palmeiras divulgou neste sábado a lista oficial dos relacionados para a partida contra o Bragantino, no próximo domingo, e admitiu que o meia Pedro Carmona está de saída para o futebol japonês. O atleta não integrou a relação do técnico Luiz Felipe Scolari e avalia a proposta apresentada por um clube não divulgado para acertar sua saída do time alviverde.

Contratado no ano passado, Pedro Carmona chegou ao Palmeiras após uma grande polêmica envolvendo sua liberação. Emprestado ao Criciúma pelo São José, o atleta acabou abandonando a concentração da equipe catarinense e provocou um grande mal-estar entre os catarinenses. O caso acabou na Justiça, mas o Palmeiras saiu vitorioso e conseguiu concluir sua transferência.

Apesar do esforço da diretoria para contar com seu futebol, Pedro Carmona foi pouco utilizado por Felipão em 2011 e não teve grandes oportunidades no time titular. O grande momento do jogador com a camisa do Palmeiras aconteceu nesta pré-temporada, quando o atleta foi responsável por marcar um gol sobre o Ajax e garantir a vitória alviverde no amistoso realizado com o time holandês.

Mesmo sem poder contar com o armador para a partida deste fim de semana, a torcida palmeirense poderá ter a chance de ver o meia Daniel Carvalho em campo. O atleta foi relacionado para o jogo e sua participação no duelo contra o Bragantino deverá acontecer durante a segunda etapa do confronto

Já o atacante Luan, que sentia dores no pé e tinha virado dúvida para a estreia do Verdão no Paulista, foi confirmado pela comissão técnica e começará a partida como titular. A tendência é que o avançado forme dupla de ataque com Ricardo Bueno e apenas um incômodo de última hora poderá afastar o jogador da partida deste fim de semana.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados para a estreia do Palmeiras no Paulista:

Goleiro: Bruno e Raphael

Laterais: Cicinho, Juninho e Gerley

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção e Chico

Meias: Valdivia, Daniel Carvalho, Tinga e Patrik

Atacantes: Ricardo Bueno, Maikon Leite, Luan e Fernandão

Gazeta Esportiva
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br