Camisa 7 confia em sucesso de nova dupla de ataque ao lado do argentino
Foto: Moises Nascimento/Gazeta Press
Sem Luan, que fará uma cirurgia no pé esquerdo e deve ficar dois meses e meio fora dos gramados, a provável dupla titular no ataque do Palmeiras conta com Maikon Leite e Barcos. Preparando-se para a partida com o Guaratinguetá, o camisa 7 não escondeu a admiração pelo argentino, quem ele considera "cheirar a gol". Com melhor entrosamento, o ex-santista espera que os dois possam emplacar no clube.
» Veja fotos das obras e o que falta para os estádios da Copa de 2014
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
"Temos muito a nos entrosar, mas deu um bom jogo. O homem (Barcos) cheira a gol. Fica sempre bem posicionado. Diante do Ituano, ele ficou só esperando e fez o gol. Espero que isso possa acontecer sempre. Fizemos um bom jogo juntos, tomara que a gente faça partidas ainda melhores juntos", disse o atacante, na Academia de Futebol.
Na última rodada do Campeonato Paulista, a dupla foi titular e teve sucesso: vitória diante do Ituano, por 3 a 0. Enquanto Barcos, com oportunismo, apenas esperou o cruzamento de Marcos Assunção para marcar seu primeiro tento com a camisa do Palmeiras, Maikon Leite incomodou a defesa adversária e cruzou a bola para o primeiro gol daquele jogo, feito por Patrik.
Com a dupla que surge, o time alviverde tenta se manter mais uma rodada na ponta do torneio. Somando 17 pontos após sete rodadas de Estadual, o time palmeirense, sem Valdivia, Luan (ambos lesionados) e Cicinho, suspenso, enfrenta o vice-lanterna da competição. O duelo com o Guaratinguetá está marcado para esta sexta-feira, às 21h (de Brasília), fora de casa.
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »

