Luan só deve voltar a jogar pelo Palmeiras em maio
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
A cirurgia no pé esquerdo do atacante Luan foi realizada com êxito na tarde desta quinta-feira. Com isso, o camisa 11 do Palmeiras deve receber alta já na manhã desta sexta, e, na segunda, inicia sua fisioterapia no local.
» Veja quem pegou avião e mudou de clube em 2012
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
Poupado das duas últimas partidas do Campeonato Paulista, contra XV de Piracicaba e Ituano, Luan foi operado por Renato Masagão, especialista na área e que também participou das cirurgias de Thiago Heleno e Pierre, e Vinícius Martins, médico que trabalha no clube.
Com dores no pé esquerdo desde o ano passado, o jogador chegou a buscar um tratamento menos agressivo, mas, por segurança, o clube preferiu a cirurgia, já que o atacante teve constatada uma fratura por stress em um dos ossos de seu pé esquerdo.
Assim, o tempo de recuperação gira em torno de dez semanas - a partir da oitava, espera-se que Luan possa iniciar trabalhos com os preparadores físicos do clube.
Sem o jogador, que não deve atuar mais neste Paulista, o Palmeiras tem como dupla de ataque Maikon Leite e Barcos. Na segunda-feira, o camisa 11 iniciará seu processo de fisioterapia, mesma data em que o elenco se reapresenta, após a folga durante o final de semana no Carnaval.
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »

