PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Frizzo aposta na reeleição de Tirone para Scolari ficar no Palmeiras

16 jul 2012 - 08h28
(atualizado às 10h46)
Compartilhar

Após o título da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari foi exaltado como um dos principais responsáveis pela primeira conquista palmeirense desde 2008, quando foi campeão paulista sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Com contrato até o final do ano, o pentacampeão mundial prefere não pensar em uma possível renovação por conta das eleições que acontecem no clube, em janeiro.

Após descartar permanência no clube, Felipão lembrou do processo eleitoral no Palmeiras
Após descartar permanência no clube, Felipão lembrou do processo eleitoral no Palmeiras
Foto: Adriano Lima / Terra

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série AOs atuais mandatários do clube, porém, sonham alongar o vínculo com o gaúcho. Embora tenha divergido do comandante durante esta segunda passagem de Felipão pelo Palmeiras, iniciada no meio de 2010, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, revelou seu desejo em mantê-lo e aposta na reeleição da diretoria para seduzir o atual treinador.

"Tenho a impressão de que, eu e Tirone continuando, ele (Felipão) continua conosco. Porque é muito grande nossa vontade de mantê-lo conosco", ressaltou o dirigente, em entrevista ao entrevista para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

No final de maio, Felipão havia dito que não tinha chance de permanência em 2013 no clube. Depois da vitória sobre o Coritiba, na Copa do Brasil, porém, o treinador aliviou o discurso, abriu possibilidade de ficar, mas lembrou do processo eleitoral que o Palmeiras vive. Por conta da indecisão sobre quem irá gerir o clube, Frizzo acompanhou a fala de seu atual treinador.

"Nós também temos 'contrato' até o fim do ano. Tem eleição no clube em janeiro. Como o Felipe sempre disse, não sabemos se vamos ficar, porque não sabemos quem poderá vir a gerir o clube nos próximos dois anos", constatou.

Após seu quarto título na Copa do Brasil, Felipão foi exaltado pelo elenco palmeirense, com pedidos de Valdivia e do ex-goleiro Marcos, por exemplo, para que ele ficasse e disputasse a Libertadores, torneio que conquistou pelo clube em 1999.

O gaúcho, porém, mantém sua postura focada no atual momento e lembrou que precisa, primeiro, tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro. Vindo de empate com o São Paulo com um jogador a menos, o Palmeiras tem seis pontos em nove rodadas, na vice-lanterna da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade