PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Presidente do São Caetano rejeita liberar Leão ao Palmeiras

13 set 2012 - 17h40
(atualizado às 20h44)
Compartilhar

Após a confirmação da saída do técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras busca um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O nome de Emerson Leão - considerado um especialista em dar choques em elencos - surge como um forte candidato, mas o São Caetano anuncia que pretende impor obstáculos caso a proposta seja confirmada.

Treinador dirigiu o Palmeiras entre 2005 e 2006
Treinador dirigiu o Palmeiras entre 2005 e 2006
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

"O Leão esteve aqui em 2006, justamente no ano em que caímos, e saiu para o Corinthians, nós o liberamos. Foi um ano muito ruim, e agora estamos focados para voltar à Série A. O investimento foi em cima do Leão, não queremos que ele saia agora. Lógico que os valores de equipes grandes são maravilhosos, mas os contratos serão cumpridos, existe multa", avisou Nairo Ferreira, presidente do São Caetano, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano ocupa a quinta colocação, com 43 pontos. O time paulista está atrás do Atlético-PR, primeiro integrante do G-4, somente pelo número de vitórias.

Confiante, o mandatário do São Caetano confia que Leão está engajado no projeto de retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador chegou a citar em sua apresentação no ABC uma dívida por ter deixado o clube paulista.

"Eu falaria que o Leão diria não caso receba uma oferta ao Palmeiras. Sinto a firmeza, o Leão veio aqui determinado com nosso projeto", disse Nairo Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade