PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Se cair duas vezes, tem que entrar embaixo da terra", diz Andrés

20 set 2012 - 21h44
(atualizado às 23h37)
Compartilhar
Murilo Aquino
Direto de São Paulo

Atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez não deixou de opinar sobre a situação do Palmeiras, que corre grande risco de ser rebaixado novamente para a Série B, durante uma palestra realizada na capital paulista, nesta quinta-feira. Para o ex-mandatário corintiano, só resta a oração aos palmeirenses.

"Eles têm que fazer como eu fiz em 2007: rezar e rezar muito, mas infelizmente não deu. Cair duas vezes tem que fazer igual tatu e entrar embaixo da terra", ironizou o dirigente.

Ao comentar a situação do rival, atual 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 20 pontos, Andrés Sanchez lembrou que não é mais presidente do Corinthians, portanto não poderia falar o que pensava. Mesmo assim, o ex-presidente deu sua opinião como torcedor. "Não sou mais presidente do Corinthians, não posso falar o que eu penso. É obvio que é complicado cair um time com a bandeira como a do Palmeiras, como foi o Corinthians, o Grêmio, o Vasco, eles mesmos. Como torcedor, eu acho que tem que cair", afirmou Andrés.

Dirigente afirmou que palmeirenses têm que "rezar muito" para não serem rebaixados
Dirigente afirmou que palmeirenses têm que "rezar muito" para não serem rebaixados
Foto: Marco Ambrósio / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade