PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Para Leão, jogadores do Palmeiras "não podem ter medo"

6 nov 2012 - 13h35
(atualizado às 13h57)
Compartilhar

Emerson Leão comentou nesta terça-feira, sobre a difícil situação que vive o Palmeiras, clube que defendeu como jogador e treinador. Em entrevista à Rede Bandeirantes, o ex-goleiro ressaltou que o time alviverde não pode "ter medo".

Ex-técnico do Palmeiras pede "ministros" que ajudem presidente do Palmeiras
Ex-técnico do Palmeiras pede "ministros" que ajudem presidente do Palmeiras
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

"Vejo que o (Gilson) Kleina está altamente preocupado, mas também com medo. É complicado. E o atleta hoje também é muito sensível, não podemos falar nada, temos que estar sorrindo sempre. Quem estiver com medo, que fique em casa. Como é que pode jogar com medo", afirmou o técnico.

Leão também opinou sobre a diretoria palmeirense - para ele, o presidente Arnaldo Tirone precisa de uma espécie de diretor pára-raio para conter as críticas. "O Arnaldo (Tirone) é um cara muito introvertido, ele precisa de ¿ministros¿ para o ajudarem. Toda a culpa não pode cair sempre em cima dele", argumentou.

Sobre sua carreira, o técnico ressaltou que teve um bom aproveitamento no São Caetano, clube que o demitiu após 12 jogos, e alfinetou o técnico Marcelo Oliveira, que deixou o Vasco nesta segunda-feira e pode acertar com o Cruzeiro para 2013.

"Fiz um favor para o presidente do São Caetano (Nairo Ferreira de Souza), que é meu amigo, e tive um ótimo aproveitamento lá. Aí você vê treinador do Vasco, que saiu com um aproveitamento baixíssimo e já está contratado por um novo time", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade