PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Tirone minimiza preocupação de Barcos com violência da torcida

8 nov 2012 - 20h27
(atualizado em 9/11/2012 às 00h20)
Compartilhar

O presidente Arnaldo Tirone aproveitou a viagem para o julgamento sobre o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, para conversar com o atacante Barcos. O argentino falou em deixar o clube caso se sinta ameaçado por algum ato de violência da torcida. Tirone minimizou a situação e explicou que a multa rescisória do jogador é de cerca de R$ 52 milhões, com contrato válido até 2015.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"A torcida não vai ameaçar o Barcos. Ele é um ídolo. Ele quis ser solidário ao Palmeiras e queria defender o clube. Tenho certeza de que a torcida não vai fazer nada com ele. Conversamos durante a viagem", afirmou o dirigente.

A diretoria está preocupada com possíveis atos violentos de torcedores por conta do momento complicado no Campeonato Brasileiro. No último domingo, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, alguns palmeirenses ameaçaram invadir o campo e entraram em conflito com a Polícia Militar. Além disso, depois do jogo, uma bomba caseira foi jogada na Academia de Futebol. Ninguém foi ferido.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Argentino disse que seria um absurdo ter de andar de carro blindado
Argentino disse que seria um absurdo ter de andar de carro blindado
Foto: Ralff Santos / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade