PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Barcos se irrita com discurso mal interpretado na imprensa argentina

9 nov 2012 - 13h50
(atualizado às 14h58)
Compartilhar

As declarações do atacante Hernán Barcos sobre as constantes ameaças da torcida palmeirense aos jogadores e dirigentes do clube não pegou bem na Argentina. A imprensa local publicou que o atacante estaria com medo da violência em São Paulo e teria pedido para deixar o clube. No entanto, a forma como as notícias foram veiculadas deixou o jogador irritado.

Barcos se irritou com notícias veiculadas na imprensa argentina
Barcos se irritou com notícias veiculadas na imprensa argentina
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância Através de sua página oficial no Twitter, o atleta criticou a postura dos jornalistas de sua terra natal e garantiu que não está pensando em deixar o Palmeiras neste momento. "Saíram umas notas dizendo que eu era ameaçado e queria ir embora do Brasil. Não foi bem assim que as coisas aconteceram. Eu disse que se começasse a sentir medo iria pensar a respeito", postou o jogador, que teve a veracidade de sua conta confirmada minutos depois pela página oficial do clube alviverde

Barcos também comentou sobre o posicionamento dos principais jornais esportivos da Argentina. O atleta entende que as publicações não entenderam a conotação de seu discurso e inverteram a situação na hora de divulgar as informações aos torcedores. "Vocês não precisam colocar palavras na minha boca. Olé, Clarín e etc. A minha família e amigos se preocupam. Perguntem antes de publicar", completou.

Na última quarta-feira, o argentino foi chamado para conceder entrevista coletiva e disse que não ficaria em São Paulo caso precisasse andar de carro blindado e escolta. Autor de 27 gols na temporada, o centroavante se tornou ídolo da torcida e ainda não tem sua permanência garantida para 2013. O jogador admitiu que precisa pensar em sua carreira e aguardará o desfecho da situação alviverde para conversar com a diretoria.

O Palmeiras aparece na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e corre riscos de ser rebaixado para a segunda divisão já neste fim de semana. O time precisa torcer contra Portuguesa e Bahia e garantir os três pontos em seu duelo para ganhar uma sobrevida na competição. O adversário em questão será o líder Fluminense, que poderá se tornar campeão nacional até com um empate diante do Palmeiras.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade