0

Oswaldo saca Alan Patrick e escala Arouca e Zé Roberto

25 fev 2015
11h11
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Palmeiras: Arouca e Zé Roberto treinam entre os titulares

No primeiro coletivo de Arouca como titular no Palmeiras, saiu do time quem menos tem contribuído na armação. Oswaldo de Oliveira sacou Alan Patrick para escalar o volante e adiantar Robinho em treino na manhã desta terça-feira que teve Zé Roberto treinando normalmente, mas sem Tobio.

A formação utilizada na Academia de Futebol deve ser a mesma que entrará em campo contra o Capivariano, às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Palestra Itália: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

A movimentação de Arouca, acompanhada de perto por Oswaldo de Oliveira, estava na transição da bola da defesa para o ataque, alternando o esquema do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1. Mas Gabriel também tinha liberdade para avançar, com Arouca guardando posição na entrada da área.

<p>Arouca vai estrear no sábado pelo Palmeiras</p>
Arouca vai estrear no sábado pelo Palmeiras
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Tobio só participou de teste de velocidade e de atividade técnica em campo reduzido, mas não atuou no coletivo para fazer reforço muscular. Se não reclamar de dores, o zagueiro será titular, mas Jackson já está de prontidão para substitui-lo. Já Zé Roberto, que não enfrentou o Penapolense no domingo por incômodo muscular, treinou normalmente.

Os reservas do Verdão foram escalados com: Jailson; João Pedro, Nathan, Victor Ramos e João Paulo; Amaral e Renato; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Alan Patrick; Leandro Pereira. Em outro campo da Academia de Futebol, os goleiros Aranha, Fábio e Vinicius Silvestre, os zagueiros Wellington e Thiago Martins, os laterais Ayrton e Victor Luis, o volante Andrei Girotto, os meias Julen e Ryder e o atacante Gabriel Jesus trabalhavam sob o comando do auxiliar Alberto Valentim.

Palmeiras vence Portuguesa com três gols de Leandro Pereira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade