PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Oswaldo vê vantagem significativa e diz que jogará por vitória na Vila

26 abr 2015 - 21h11
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Oswaldo de Oliveira saiu do Palestra Itália se recusando a definir a vitória por 1 a 0 sobre o Santos como "amarga". Apesar de o Palmeiras ter jogado com um a mais desde os 12 minutos do segundo tempo e perdido um pênalti batido por Dudu, o técnico ressalta que só uma derrota no próximo domingo pode tirar o título paulista do Verdão, e armará o seu time para vencer na Vila Belmiro.

"Vamos lá para ganhar o jogo, não vou para segurar resultado. Consequentemente, isso depende da intensidade de cada equipe. Mas vamos para jogar e ganhar", avisou o treinador, que verá a definição do troféu sair nos pênaltis caso perca por um gol de diferença - vantagem santista maior transforma o rival em campeão, mas todos os outros resultados deixam a taça com o Palmeiras.

"É uma vantagem significativa, um resultado excelente. Para perdermos, precisamos ser derrotados lá em Santos, e temos condições de jogar bem lá e até repetir o resultado. Respeitamos a equipe santista, é um time excelente, mas nosso time está muito consciente e pode até vencer a partida", repetiu.

Oswaldo de Oliveira preferiu destacar a postura palmeirense, que, nas suas contas, fez com que Fernando Prass botasse a mão na bola "só duas vezes". Lamenta apenas o pênalti que Dudu bateu no travessão, mas enfatizando pontos positivos do resultado. "Vitória nunca é amarga. São três pontos, dois grandes times, é uma vitória importantíssima para nós", definiu.

"Que podia ser melhor, podia. No lance da expulsão (do zagueiro Paulo Ricardo, do Santos), teve o pênalti e desperdiçamos. Era um momento crucial, tanto no aspecto psicológico quanto no aspecto técnico e tático. Infelizmente , não aproveitamos, mas ganhamos o jogo", comemorou Oswaldo de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade