PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Pacaembu sofre "apagão" após derrota, mas Nobre nega interferência

15 mai 2013 - 02h22
(atualizado às 02h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Muitos torcedores do Palmeiras ficaram no escuro ao sair do Pacaembu após a derrota por 2 a 1 para o Tijuana e a consequente eliminação na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira. A iluminação do setor das cadeiras numeradas e da imprensa no estádio municipal foi momentaneamente desligada instantes depois da partida. 

"Não faço ideia por que isso aconteceu. Não foi responsabilidade do Palmeiras", defendeu o presidente Paulo Nobre, alegando que também enfrentou o problema. "A luz do camarote em que eu estava, inclusive, foi afetada."

O "apagão" do time dentro de campo, no entanto, irritou muito mais os torcedores. Alguns deles berravam ao vento ofensas contra a diretoria enquanto deixavam o Pacaembu. O alvo predileto dos mais revoltados era o diretor executivo José Carlos Brunoro.

"Queria que os torcedores confiassem no nosso trabalho. Estamos reconstruindo o Palmeiras. É uma situação complicada, então eu pediria para eles não abandonarem o time", discursou Nobre, que havia encontrado um clima de entusiasmo ao chegar ao Pacaembu, mais cedo.

"Parabéns ao nosso torcedor, que se comportou de uma maneira ímpar, apoiando do primeiro ao último minuto de jogo", concluiu o presidente palmeirense, que fez questão de se dirigir diretamente à torcida ao encerrar a sua entrevista coletiva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade