1 evento ao vivo

Palaia enaltece reconhecimento de "campeão do século"

22 dez 2010
13h06
atualizado às 14h05

A cerimônia de unificação dos títulos brasileiros desde a Taça Brasil de 1959 levou os dirigentes dos clubes agraciados com as novas conquistas ao Rio de Janeiro à comemoração. Um deles foi Salvador Hugo Palaia, atual presidente do Palmeiras, que recebeu as faixas e as taças referentes às competições de 1960, 1967 (duas) e 1969.

"Tudo tem sua hora certa. Hoje é o dia do reconhecimento dos títulos conquistados pelo Palmeiras", afirmou o dirigente, que ainda substitui o licenciado Luiz Gonzaga Belluzzo na presidência do clube alviverde.

"Acho que chegou a hora, o Palmeiras é merecedor desses títulos, os jogadores que participaram são reconhecidos também, e o Palmeiras é reconhecido o campeão do século", sentenciou.

Perguntado sobre qual taça valeria mais em sua opinião, ele foi diplomático. "Respeito a todos os outros que passaram aqui, mas não posso dizer qual (título) é melhor", afirmou.

Com a nova relação de títulos, o Palmeiras passa a ser o maior campeão brasileiro ao lado do Santos, com oito campeonatos.

Palaia comemora unificação de títulos pela CBF
Palaia comemora unificação de títulos pela CBF
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade