PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras acredita que não precisa mudar nada para voltar a vencer

28 mai 2015 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras não vence nem faz gol há três jogos e deixou o Palestra Itália sob xingamentos após o 0 a 0 com o ASA, time da terceira divisão nacional, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas o discurso ainda é de que nada precisa mudar para que o time volte a ganhar.

"Temos jogado bem, com volume de jogo. Vamos trabalhar como temos feito para mudar isso e o resultado aparecer novamente. Só precisamos continuar trabalhando", simplificou o zagueiro Jackson, escolhido para dar entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira e usando palavras similares às do contestado Oswaldo de Oliveira.

"Esses resultados não são normais pela camisa do Palmeiras. Mas, há pouco tempo, falavam que estava tudo certo, que temos um bom time e elenco, que só precisávamos de um tempinho. Agora, ninguém presta nem vale nada. Não podemos pensar dessa maneira", comentou o defensor, entendendo a reação da torcida depois de uma das piores atuações no ano - embora falte autocrítica no clube para admitir isso."Até parabenizo o torcedor por nos apoiar o jogo todo e vaiar no fim do jogo, o que é normal pelo investimento e pelo elenco. O torcedor está no direito dele porque o Palmeiras vive de vitórias e elas não estão vindo. Cabe a nós mudar isso", disse Jackson.

O time que não balançou as redes de Joinville, Goiás e ASA e conquistou somente dois pontos em três rodadas no Brasileiro confia que pode conquistar sua primeira vitória na competição diante do Corinthians, em Itaquera, no domingo.

"O futebol sempre nos proporciona uma nova oportunidade. Estamos com uma nova oportunidade no fim de semana de mudar isso. Não estamos passando por uma fase boa, mas já tivemos um triunfo no estádio do Corinthians, e, no próximo fim de semana, não tem favorito. Vamos lá para fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo", falou, lembrando que o time se classificou na casa do arquirrival, nos pênaltis, na semifinal do Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade