PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras busca acordo com montadora, mas jogará sem patrocínio

12 jan 2012 - 19h00
(atualizado às 20h04)
Compartilhar

O contrato de patrocínio firmado, em meados de 2010, entre Fiat e Palmeiras, chegou ao fim, mas a diretoria do clube ainda não desistiu de exibir a marca da montadora italiana em seus uniformes durante esta temporada. Por enquanto, a equipe não exibe nenhum nome no espaço mais nobre da camisa.

Até camisas de treino do Palmeiras estão sem patrocínio
Até camisas de treino do Palmeiras estão sem patrocínio
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Nós ainda estamos conversando com a Fiat para ver o que podemos extrair. É normal ficar sem patrocínio nesta época do ano, outros clubes também estão", disse o presidente Arnaldo Tirone, durante a cerimônia de despedida do goleiro Marcos.

Desde o início da pré-temporada, os jogadores estão usando os uniformes de treino do ano passado, mas com um adesivo cobrindo a logomarca da antiga parceira. Unimed, BMG e Skill continuam estampadas. No amistoso de sábado, contra o Ajax, as duas últimas marcas serão exibidas.

A Fiat desembolsou cerca de R$ 26 milhões em um acordo válido por um ano e meio. Antes, a Samsung pagava R$ 15 milhões por temporada ao clube do Palestra Itália. A diretoria diz que também negocia com outras empresas. Uma delas seria a Mongeral Aegon, seguradora que patrocina o Ajax e trouxe os holandeses ao Brasil para o duelo de sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade