0

Palmeiras confirma conversa, mas pede para Adriano primeiro entrar em forma

23 mar 2013
07h21
atualizado às 10h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem jogar desde que deixou o Corinthians no começo de 2012, o atacante Adriano procurou há um mês o diretor esportivo José Carlos Brunoro e se ofereceu para jogar no Palmeiras. Na resposta, o clube deixou a evolução das conversas nas mãos do jogador: se ele entrar em forma, existe o interesse na contratação.

<p>Adriano assinou com Flamengo em 2012, mas não chegou a jogar</p>
Adriano assinou com Flamengo em 2012, mas não chegou a jogar
Foto: Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação

Chefe da delegação da Seleção Brasileira na viagem para amistosos na Suíça e Inglaterra, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, explicou que ainda não há nenhum tipo de proposta, esboço de contrato ou negociação em curso. Mas o clube se disponibiliza a ajudar Adriano com o acompanhamento de um profissional da área física.

"O Adriano procurou o Palmeiras. Existe o interesse porque é um grande jogador. Não só o Palmeiras como qualquer clube tem interesse no Adriano em forma. E existe também a questão humana. Não podemos virar as costas a isso", disse.

Depois de deixar o Corinthians, Adriano assinou contrato com o Flamengo. Porém, em recuperação física, faltou a sessões de fisioterapia e encerrou o vínculo em novembro, sem jogar. Desde então, está sem clube, mas não anunciou a aposentadoria.

Desde o primeiro contato, segundo Paulo Nobre, não houve nenhuma evolução na conversa. "Não é um big deal", disse o presidente, minimizando a possibilidade de o negócio ser concretizado em breve. "Não rolou nem o namoro ainda", completou. O técnico Gilson Kleina ainda não foi consultado, mas Paulo Nobre brincou. "Em forma, Adriano estaria aqui na Seleção. Ninguém recusaria ele".  

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade