1 evento ao vivo

Palmeiras diz que Juninho fica, e lateral admite acomodação

20 mar 2013
23h28
atualizado em 21/3/2013 às 00h46
  • separator
  • 0
  • comentários

José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, disse nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo Juninho não deve ir para o Vasco, conforme foi veiculado nos últimos dias. O dirigente concedeu entrevistas ainda nos vestiários do Estádio do Pacaembu, após a vitória do time alviverde por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

Medida palmeirense pós-confusão foi anunciada por Brunoro
Medida palmeirense pós-confusão foi anunciada por Brunoro
Foto: Leandro Martins / Futura Press

"É o que falo sempre e o que já falei para o Renè (Simões, dirigente do Vasco): temos que ter alguma opção. Se temos opção, podemos pensar no negócio. Tem que ser bom para os dois lados. Não tem nenhum lateral-esquerdo lá. Eles estão querendo, mas com o Juninho crescendo vai ser difícil ele sair",– declarou.

A afirmação aconteceu no dia em que Juninho voltou a ser titular do clube alviverde, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Pacaembu. Antes desta partida ele era reserva de Marcelo Oliveira, volante recém-contratado do Cruzeiro que já assumira a posição.

– "Isso me deu um estalo. Eu estava me acomodando e precisava trabalhar, melhorar, e hoje estou conseguindo voltar a jogar como comecei no Palmeiras",– afirmou o atleta.

O dirigente disse ainda que pretende ter uma “conversa séria” com o jogador para saber se ele quer permanecer no clube e não pretende prejudicar o atleta.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade