PUBLICIDADE

Futsal

Palmeiras encerra parceria com organizada no futsal e deixa campeonato

8 mar 2013 - 18h33
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo Nobre, não faria sentindo manter a parceria</p>
Segundo Nobre, não faria sentindo manter a parceria
Foto: Alê Cabral / Agência Lance

A diretoria do Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira, que encerrou a parceria que tinha com a torcida Mancha Alviverde no futsal, impedindo que atletas do clube disputem competições com a camisa da organizada. A decisão foi tomada depois do anúncio do presidente Paulo Nobre, que cortou relações por conta da confusão protagonizada na Argentina na última quinta-feira.

Na ocasião, membros da organizada brigaram com jogadores no embarque para o Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Tigre, pela Copa Libertadores. Na confusão, o goleiro Fernando Prass acabou com corte no rosto e precisou ser atendido. Já no País, Paulo Nobre pediu a expulsão dos "bandidos" e cortou todas as regalias que as torcidas uniformizadas tinham direito.

No entanto, nesta quinta-feira, jogadores do time de futsal disputaram amistoso em Sorocaba vestindo o uniforme da Mancha Alviverde. Segundo a ESPN, a torcida fretou ônibus que levou o time palmeirense do CT da Barra Funda ao local da disputa, onde, com facilidade, venceu um time amador por 17 a 0. Pelo "empréstimo" de atletas, a torcida teria desembolsado R$ 3 mil, distribuídos entre eles.

"Dado os últimos acontecimentos, não faz sentido essa parceria neste momento. Esta decisão foi tomada por alguma administração anterior e mantida pela diretoria de futsal, uma vez que o relacionamento com a organizada era bom", explicou Paulo Nobre, que soube do acordo pela imprensa. Assim, os atletas estão proibidos de disputar o 54° Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade