PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras espera Arouca e pode não ter nem Robinho em Minas

21 ago 2015 - 13h12
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras viaja neste sábado para Minas Gerais, onde enfrenta o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileiro, e o Cruzeiro, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. E embarca ainda sem Arouca, que fica em São Paulo tentando se recuperar de lesão na coxa esquerda até terça-feira, data-limite de espera para Marcelo Oliveira.

"O Arouca está fora do jogo de domingo, mas não é uma lesão tão grave. Ele fica em São Paulo para fazer tratamento intensivo e se recuperar. Temos a expectativa de que ele jogue na quarta-feira ou no outro domingo. Se puder jogar na quarta-feira, viaja para Minas Gerais na terça-feira", comentou o treinador.

Arouca não joga domingo e é dúvida para quarta, no jogo de volta com o Cruzeiro
Arouca não joga domingo e é dúvida para quarta, no jogo de volta com o Cruzeiro
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

A espera por Arouca se torna mais necessária porque Gabriel, o outro volante titular, passou por cirurgia no joelho esquerdo e não entra mais em campo neste ano. Robinho, que seria uma opção, já não atuou na última quarta-feira e continua fora do time. Em tratamento de pancada e sofrendo com desgaste muscular, pode não jogar nenhuma das partidas em Minas Gerais.

"O Robinho não tem uma contusão bem séria, mas levou uma pancada na perna e o deixamos fora para fazer alguns treinos e retomar a forma ideal. Como vinha jogando muito, estava se desgastando muito", falou Marcelo Oliveira, que também ainda não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, vetado por lesão muscular.

Diante de tantos problemas, a diretoria pode correr atrás de um volante, mas o técnico prefere não falar sobre o assunto. "Conversamos internamente em relação ao elenco. Mas é difícil contratar em um momento como esse. O grande volante está empregado ou tem um custo muito alto, precisaria trazer de fora. Estamos também dando oportunidade a garotos da base, como o Daniel, para ver se pode compor o elenco", disse Marcelo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade