PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras estreia em casa no Paulista após mudança de mando

Grêmio Osasco pediu para jogar no Allianz Parque no primeiro jogo do estadual

18 jan 2015 - 20h19
(atualizado em 19/1/2015 às 17h00)
Ver comentários
<p>Clube alviverde poderá estrear diante do seu torcedor no estadual</p>
Clube alviverde poderá estrear diante do seu torcedor no estadual
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

De olho em lucro maior com a renda do jogo, o Grêmio Osasco Audax solicitou que a partida de abertura do Campeonato Paulista no dia 31, às 17 horas (de Brasília), contra o Palmeiras, ocorra no Allianz Parque. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deu aval e, com isso, o clube alviverde atuará em casa nas quatro primeiras rodadas do Estadual.

A notícia da inversão de mando partiu do clube de Osasco, e a FPF deve confirmar oficialmente a mudança nesta semana. Até agora, no site oficial da entidade, o Pacaembu não aparece como sede da partida – a área que informa o local está em branco.

A mudança ocorre por acordo entre os dois clubes. Está prevista uma reunião nesta segunda-feira para definir como ficará a divisão da renda. Mas o Osasco já se anima por ver que, ao levar pouco mais de 27 mil pagantes em amistoso nesse sábado, contra o chinês Shandong Luneng, o Palmeiras teve renda próxima a R$ 2 milhões.

Após enfrentar o Grêmio Osasco Audax como visitante em sua própria casa, o time alviverde ainda encarará a Ponte Preta, no dia 5, o Corinthians, no dia 8, e o Rio Claro, no dia 11, todos no Allianz Parque.

O primeiro compromisso oficial do Palmeiras fora de seu estádio nessa temporada está marcado apenas para o dia 14, diante do São Bento, em Sorocaba – na sequência do Estadual, os comandados de Oswaldo de Oliveira duelam contra o Penapolense, em Penápolis, no dia 22.

Antes de estrear no Campeonato Paulista, o clube alviverde, que começou 2015 vencendo o Shandong Luneng nesse sábado, no Allianz Parque, por 3 a 1, deve ter outro amistoso em seu estádio. A partida deve acontecer no domingo, com adversário ainda não divulgado.

Torcedor palmeirense: monte o seu time Torcedor palmeirense: monte o seu time

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade