PUBLICIDADE

Libertadores

Palmeiras faz treino fechado e mantém mistério

6 abr 2009 - 17h09
(atualizado às 17h21)
Compartilhar

Mistério total no Palestra Itália para o jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Libertadores da América. Em cima da hora, sem avisar a imprensa, o técnico Wanderley Luxemburgo resolveu fechar o treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Todos os jornalistas que surgiam no portão principal eram encaminhados ao ginásio do CT palmeirense. Enquanto isso, os jogadores realizavam a atividade secreta no gramado.

Por isso, as dúvidas na escalação palmeirense serão desfeitas apenas momentos antes de a bola rolar. Luxemburgo pode optar tanto pelo esquema 4-4-2, quanto pela presença de três zagueiros.

Outra dúvida é a escalação do atacante Willians, que se recupera de dores no púbis. Na vitória deste domingo contra o Botafogo, Lenny foi o titular do ataque, mas o paraguaio Ortigoza entrou na etapa complementar e marcou um gol.

Neste final de semana, Luxemburgo também pôde analisar a volta de dois jogadores: Fabinho Capixaba e Edmilson atuaram pela primeira vez após a recuperação plena de lesões musculares.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade