Palmeiras

Palmeiras

publicidade
31 de janeiro de 2012 • 19h59 • atualizado às 20h28

Palmeiras fecha acordo de patrocínio master com montadora

Camisa da equipe paulista vinha sendo utilizada com marcas nas mangas e na barra
Foto: Celio Messias / Agência Lance

O Palmeiras e a Kia Motors anunciaram nesta terça-feira um acordo de patrocínio da montadora para o clube paulista. O acerto será apresentado nesta quarta-feira pela manhã, em evento na capital paulista.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

A empresa automobilística asiática substituirá a Fiat, que deixou a camisa do Palmeiras no fim de 2011. Desde então, sem acordo por renovação, o clube chegou a ser especulado em negociação com a JAC Motors, mas fechou com a outra empresa automobilística.

"A parceria atende aos interesses do Palmeiras e da Kia Motors. Além do patrocínio de camisa, Palmeiras e Kia podem desenvolver novas ações no futuro", afirmou o presidente do clube, Arnaldo Tirone. "Este acordo traz mais uma gigante multinacional para a camisa do Palmeiras, o que mostra a força e a credibilidade da marca em todo o mundo", completa o diretor de marketing alviverde, Ruben Reis.

O uniforme palmeirense vinha sendo usado com patrocínios nas mangas e na barra das camisas. Segundo primeira informações, o contrato de patrocínio teria duração até o final de 2014. Por cada ano, o Palmeiras receberá R$ 25 milhões.

O acordo será explicado em uma entrevista coletiva na manhã de quarta-feira, na capital paulista. O evento acontecerá em uma das concessionárias da Kia e terá a presença do mandatário alviverde, Arnaldo Tirone, além do presidente da montadora, José Luiz Gandini.

Com informações da Gazeta Esportiva

Terra