PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras oficializa acerto com Fellype Gabriel até 2017

25 mai 2015 - 19h38
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Demorou quase um mês para o Palmeiras superar todas as burocracias até anunciar oficialmente o 21º reforço para a atual temporada. Nesta segunda, o meio-campista Fellype Gabriel, que estava no futebol dos Emirados Árabes, assinou contrato até maio de 2017 com o time alviverde. No entanto, o jogador, que veio à pedido de Oswaldo de Oliveira, só poderá atuar após a abertura da janela de transferências, que vai de 22 de junho a 21 de julho.

Fellype ainda vai esperar quase um mês para jogar
Fellype ainda vai esperar quase um mês para jogar
Foto: Palmeiras / Divulgação

Aos 29 anos, o atleta, que já havia trabalhado com Oswaldo no Botafogo e no Kashima Antlers, estava no clube desde o início de maio, mas só pode assinar o vínculo oficialmente neste fim de mês por conta de questões burocráticas. Pela determinação de entrar em campo apenas depois da abertura da janela, em junho, é possível que Fellype Gabriel esteja à disposição para estrear contra o São Paulo, dia 28 de junho.

Participando dos treinos normalmente com o restante do grupo, o camisa 23 já diz estar adaptado à Academia de Futebol e nutre a expectativa de estrear oficialmente. "A expectativa de chegar em um clube como o Palmeiras é muito boa. Estou feliz com essa oportunidade e espero que, junto com meus companheiros, a gente possa fazer um grande ano e atingir os objetivos traçados", disse em entrevista ao site oficial, aproveitando para comentar a relação e o reencontro com o treinador.

Fellype tem moral com Oswaldo de Oliveira
Fellype tem moral com Oswaldo de Oliveira
Foto: Palmeiras / Divulgação

"O Oswaldo é um treinador com quem aprendi muito, um cara que sempre ajudou no meu crescimento profissional, então estou muito feliz de poder reencontrá-lo. Além dele, já joguei com outros jogadores do elenco, seja em outros clubes ou em seleções de base", disse Fellype, que atuou no Botafogo ao lado do lateral Lucas, do volante Gabriel e do atacante Rafael Marques.

Revelado pelo Flamengo, foi no rival Botafogo que Fellype Gabriel se destacou ao se tornar campeão do Carioca em 2013, sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Antes disso, também sob a batuta do técnico, foi campeão japonês (2009), bicampeão da Supercopa do Japão, entre 2009 e 2010, e campeão da Copa da Liga Japonesa, em 2011, pelo time do Kashima Antlers.

ASA e Corinthians: Kelvin vê semana decisiva para Palmeiras:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade