PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras se reapresenta após vitória e dupla é mistério para domingo

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia seguinte ao da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Estádio Palestra Itália, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No campo da Academia de Futebol, só apareceram os jogadores reservas e aqueles que entraram no segundo tempo do jogo, incluindo Moisés, Alecsandro […]

26 mai 2016 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia seguinte ao da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Estádio Palestra Itália, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No campo da Academia de Futebol, só apareceram os jogadores reservas e aqueles que entraram no segundo tempo do jogo, incluindo Moisés, Alecsandro e Zé Roberto. Os titulares participaram de um trabalho regenerativo na sala de musculação.

Cleiton Xavier e Egídio, substituídos por Cuquinha ainda no intervalo em função de dores musculares, foram avaliados e realizaram exercícios de recuperação física na academia, sob os cuidados do fisioterapeuta Jomar Ottoni. O meia deixou o campo cansado e com dores no músculo adutor da coxa, a exemplo do lateral esquerdo, que sentiu a coxa direita após levar entrada dura do zagueiro do Fluminense, Gum, nos primeiros minutos do confronto.

Portanto, os dois seguem como dúvidas para o Choque-Rei deste domingo, no Morumbi. O clube informou que uma definição sobre a situação de ambos deverá ocorrer nesta sexta-feira, quando Cuca comandará treino com bola para todo o elenco e poderá dar início à formação do time ideal para o clássico contra o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

Os lesionados Lucas Barrios, Gabriel e Edu Dracena seguem fora. O centroavante, que saiu mancando do treino há exatamente uma semana, fez tratamento de manhã e atividades físicas à tarde nas dependências internas da Academia. O volante, por sua vez, só deve voltar a trabalhar com bola em setembro por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

O grupo que trabalhou com bola nesta quinta foi dividido em dois times de nove em campo reduzido. Um foi formado por João Pedro, Thiago Santos e Zé Roberto; Arouca, Allione e Vitinho; Luan e Alecsandro, enquanto o outro tinha Fabiano, Roger Carvalho e Fabrício; Rodrigo, Moisés e Rafael Marques; Erik e Cristaldo. Fernando Prass e Vagner se juntaram às equipes após um treino específico com o preparador de goleiros Oscar Rodriguez. Antes da ida aos vestiários, Alecsandro treinou cobrança de pênaltis ao lado de Thiago Santos e Arouca realizou um exercício físico à parte.

O elenco alviverde volta às atividades na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, onde Cuca começará a montar a equipe para o Choque-Rei. No campo do São Paulo, o Verdão não sai vitorioso desde 2002, em partida marcada pelo gol de placa do ex-jogador Alex.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade