0

Palmeiras terá Juninho titular e 3 atacantes na estreia; Wesley é reserva

24 mai 2013
11h46
atualizado às 11h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Gilson Kleina testou na manhã desta sexta-feira, em um centro de treinamentos em Itu (SP), a equipe que entrará em campo no sábado para estrear contra o Atlético-GO, na Série B. Assim como o comandante havia antecipado, Juninho será o titular na lateral esquerda do Palmeiras, que atuará no Novelli Júnior com três atacantes - Leandro, Vinicius e Kleber. Wesley será opção no banco de reservas.

<p>Gilson Kleina prepara time para estreia no Campeonato Brasileiro</p>
Gilson Kleina prepara time para estreia no Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Desta forma, o time que deve estrear no Brasileirão contará com: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Vinicius, Kleber e Leandro.

Os trabalhos no interior de São Paulo começaram com uma atividade de dois toques em campo reduzido, com titulares e suplentes misturados - até Fabiano Xhá, preparador físico, participou do treino. Na sequência, Kleina escolheu o time para treinar jogadas de bola parada defensivas com oito jogadores de linha. Wesley, Vinicius e Leandro ficaram no outro lado do campo, aprimorando finalizações.

Ao término desta parte do treino, Kleina, enfim, montou a equipe titular, mandando o camisa 11 para a reserva. O primeiro teste foi feito sem adversários e, em seguida, o comandante colocou os reservas para simular situações de jogo.

Patrick Vieira e Vilson, que estão em processo de recuperação de lesões (o meia-atacante machucou a coxa esquerda, e o zagueiro/volante realizou uma artroscopia no joelho esquerdo), não treinaram e estão fora. O camisa 21 chegou a ser colocado como dúvida durante a semana, e o ex-gremista treinou com bola na quarta-feira, último trabalho da equipe na capital paulista. Tiago Alves, recentemente contratado, também está fora.

Fernando Prass, Valdivia e Léo Gago, todos no departamento médico, são outros desfalques para o primeiro jogo do Palmeiras no Brasileiro. A partida contra o time goiano, que também caiu ano passado da primeira para a segunda divisão, acontece às 16h20 (de Brasília).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade