0

Palmeiras terá Willians contra o Colo Colo

27 abr 2009
18h02
atualizado às 18h56

O atacante Keirrison terá de volta seu companheiro de ataque no Palmeiras para a partida decisiva contra o Colo Colo. O jogo, que definirá a classificação do time para o mata-mata da Libertadores, contará com a presença de Willians.

Sentindo dores no púbis desde o clássico contra o São Paulo, o atacante poderá ser aproveitado nesta quarta-feira. Keirrison fez questão de ressaltar a qualidade do jogador:

"É uma ajuda importante. A gente vinha jogando junto. O time mudou com a contusão. A volta do Willians vai nos ajudar muito. Ele dá mais velocidade no contra-ataque. A gente usa muito isso e a volta dele é importante", explicou o artilheiro.

Keirrison também avaliou outro reforço para o time, que não deve estrear contra o time chileno. O volante Mozart chega como mais uma opção para um setor complicado do Palmeiras, a defesa:

"Eu não sabia que estavam atrás. Acho que eles estão procurando aumentar o elenco. O Brasileiro é um campeonato muito grande", afirmou o atacante, confirmando a necessidade de o time se reforçar para o Nacional.

Fonte: Lancepress!
publicidade