PUBLICIDADE

Campeonato Russo

"Palmeirense por revolta", Hulk conta desejo de jogar Série A

13 fev 2013 - 15h05
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hulk é o único palmeirense de uma família de corintianos</p>
Hulk é o único palmeirense de uma família de corintianos
Foto: Reuters

Figura carimbada na Seleção Brasileira desde o comando de Mano Menezes, o atacante Hulk contou nesta quarta-feira, em entrevista exclusiva ao Terra, que se tornou palmeirense por "revolta" durante a infância. O jogador do Zenit, das Rússia, disse que o pai, a mãe e as seis irmãs eram todos corintianos em Campina Grande, na Paraíba, onde o atleta nasceu e cresceu.

"Foi revolta de criança. Lá em casa meu pai, minha mãe e minhas seis irmãs eram todos corintianos, acho que eu queria ser o revoltado da casa e fui contra. Virei palmeirense e desde criança sou o único palmeirense em casa", brincou.

Contratado no meio do ano passado pelo Zenit por 55 milhões de euros (cerca de R$ 144 milhões), o ex-atacante do Porto, de Portugal, disse que planeja jogar a Série A do Campeonato Brasileiro no futuro. Porém, apesar de admitir o coração alviverde, afirmou que não pensa necessariamente em defender o Palmeiras - que, em 2013, jogará a Série B.

Hulk emplaca dois golaços no Top 5 do Zenit; confira:

"Eu me vejo um dia jogando no Brasileiro. Sempre falo que tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança, mas não (defenderia) só o Palmeiras. No Brasil tem muitos times grandes, e qualquer um seria uma boa opção. Tenho carinho, mas não quer dizer que se voltar a jogar no Brasil só seria no Palmeiras", ponderou.

Apesar da vontade de atuar no futebol de seu País, o atacante diz que o sonho não deve acontecer em um futuro próximo. O contrato com o Zenit ainda tem mais quatro anos e meio, e a quantia exorbitante que os russos pagaram pelo jogador de 26 anos dificulta uma nova transação.

"Acabei de chegar no Zenit e tenho contrato longo, até os 31 (anos) tenho contrato aqui. Mas no futebol não se sabe o dia de amanhã, a volta para o Brasil pode ser antes ou depois. Com certeza eu tenho vontade de disputar o Brasileiro, não tive oportunidade de jogar porque fui embora muito cedo. É um campeonato muito bom de se jogar, e tenho certeza de que vou disputar a Série A", prometeu o atelta, que foi revelado pelo Vitória e teve rápida passagem pela base do São Paulo.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade