PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeirenses veem nova casa superior à Arena Corinthians

30 out 2014 - 12h14
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Prass elogiou especialmente a cobertura e a acústica do estádio
Prass elogiou especialmente a cobertura e a acústica do estádio
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Os jogadores do Palmeiras foram só elogios ao Allianz Parque. Depois do primeiro treino no local, Fernando Prass e Nathan deram suas impressões sobre o local, que os impressionou - a arena tem 97% de suas obras concluídas e deve receber o primeiro jogo no fim de novembro. Perguntados se a casa do Palmeiras é melhor do que a Arena Corinthians, os dois não titubearam:

"Com certeza", resumiu, entre risos, o tímido Nathan, o primeiro a falar, na grama sintética ao lado do campo.

Prass explicou melhor: "não tem comparação. Vai parecer que eu estou puxando a brasa para o meu lado, mas está realmente um espetáculo. A cobertura atinge quase toda a ocupação do estádio, o gramado, a acústica é muito boa, porque o som não vaza. Está realmente espetacular", acrescentou o goleiro.

O grupo fez esta atividade nesta manhã, mas sua estreia no reformado Palestra Itália deve acontecer apenas no dia 20 de novembro, contra o Sport - para o confronto com o Atlético-MG, dia 8 de novembro, a WTorre não conseguiu a autorização da Polícia Militar. Sem pensar na ansiedade de jogar na nova casa, pois o time precisa de atenção para evitar a volta à zona de rebaixamento, os jogadores apostam em um caldeirão no Palestra Itália.

Casa nova! Palmeiras faz primeiro treino no Allianz Parque:

"A gente imagina como vai ficar, com a torcida, cheio. A sensação que dará. Ele é bem compacto, vertical. Nem precisa estar cheio...com 20, 30 mil pessoas vai dar um eco muito grande", afirmou Prass.

"É uma baita de uma arena bonita. Já tinha vindo quando era Parque Antártica, mas como torcedor. Agora, como jogador, está bonito, gostei bastante. Eu vinha direto (ao Palestra), porque jogador tinha acesso livre. Vinha com meu irmão, tenho boas lembranças do Parque Antártica e agora espero ter boas do Allianz Parque", falou Nathan, que também lembrou do rebaixamento do Corinthians, em 2007.

"Tem dois jogos que marcaram bastante. Um foi em 2008, quando o Palmeiras ganhou o Paulista (5 a 0 sobre a Ponte Preta), lembro que o Alex Mineiro fez gol e eu cantava até “'Alex Mineiro'”. E quando o Corinthians foi rebaixado. Eu era torcedor, e até saímos da Libertadores (na derrota para o Atlético-MG, em 2007, por 3 a 1), mas o Corinthians foi rebaixado. Foi um jogo que marcou", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade