1 evento ao vivo

Para Marcos, Palmeiras é chance para brilhar: "Não é barca furada"

5 fev 2013
23h10
atualizado às 23h26

Na Série B do Campeonato Brasileiro e mau momento no Paulista, o Palmeiras segue sendo uma boa oportunidade para possíveis novos jogadores por causa de seu tamanho. Essa é a visão de Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube.

Admitindo a necessidade de reforços, o ex-goleiro falou sobre os benefícios de defender o Alviverde. Para o ex-goleiro, quem consegue se destacar no Verão tem um bom caminho traçado para o restante da carreira."Se eu fosse um jogador em atividade hoje, acharia o Palmeiras uma grande oportunidade para aparecer. Se você vem aqui e joga bem, pode ter certeza de que vai se dar muito bem na carreira", comentou o ídolo durante a inauguração de uma loja oficial do clube em São Paulo.

Para ele, a oportunidade não tem relação com o atual momento do clube. "Não acredito que o Palmeiras seja uma barca furada. Tudo depende do que acontece dentro do campo, se o pessoal chegar aqui e se acomodar não vai ser bom, mas se chegar aqui e jogar bem, pode se tornar ídolo da torcida do Palmeiras. Acho que isso não tem preço", analisou o ex-goleiro.

Com o time em fase de reformulação, o clima é de esperança, na visão de Marcos, que mostrou confiança no trabalho do novo presidente do clube, Paulo Nobre. "O Palmeiras teve muitas dispensas, o elenco está enxuto, mas sempre que um presidente começa um trabalho, principalmente do jeito que entrou o pessoal, com esse espirito de profissionalização, dá esperanças. A torcida está esperançosa de que o Palmeiras possa sair dessa situação complicada", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade