PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Patrick Vieira pode jogar até terça, mas Vilson só retorna em junho

21 mai 2013 - 19h11
Compartilhar

Dois jogadores que estavam no departamento médico do Palmeiras estão bem próximos de voltar a entrar em campo. Vetado desde 2 de abril por pancada na coxa esquerda, Patrick Vieira já trabalha com bola e deve ser relacionado, ao menos, para enfrentar o ASA, em Arapiraca (AL), na terça-feira. Vilson, por sua vez, esperará mais.

"Já comecei a parte física, iniciando a transição do departamento médico para o campo. Em duas semanas, devo ficar à disposição do Kleina", disse o zagueiro, que passou por artroscopia no joelho esquerdo há quase um mês. "Minha recuperação foi boa, rápida, dentro dos 30 dias. Devo seguir com a física e semana que vem treinar com bola para retornar ao time."

A expectativa é de que Vilson possa ser uma opção para o técnico diante do América-MG, em 1º de junho, em Itu, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Já Patrick Vieira tem escassas possibilidades mesmo de ficar no banco na estreia da equipe no torneio, no sábado, contra o Atlético-GO, em Itu, mas deve embarcar para o Nordeste no fim de semana.

"Não estou bem fisicamente, ainda nem participei de um coletivo. Mas fiz exame e deu que a lesão está zerada. É voltar a treinar e ver como vou me sentir para ficar à disposição. Vou conversar com os médicos para ver se posso jogar no sábado ou na terça-feira", comentou o meia, ansioso. "Quero sempre estar jogando. Mas o clube tem profissionais capacitados para definir quando vou ficar à disposição."

O jovem jogador, contudo, já pode abrir um sorriso de alívio pela proximidade da volta aos campos. "Foi ruim demais, ainda mais porque eu acompanhava, ia aos estádios ou assistia em casa. É complicado ficar só assistindo a todos correndo. Mas, graças a Deus, melhorei e espero estar de volta o amis rápido possível para ajudar e somar no grupo na Série B", projetou Patrick Vieira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade