PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

“Pecamos pelo primeiro tempo”, diz Rafael Marques após derrota

23 ago 2015 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

Além de lamentar a virada sofrida para o Atlético-MG em Belo Horizonte, os jogadores do Palmeiras também se mostraram decepcionados por terminarem a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro fora do G4 da competição. A equipe saiu na frente durante o confronto, realizado neste domingo, com gol de Andrei Girotto, mas acabou sofrendo o revés e viu o placar ficar em 2 a 1 para os mineiros.

“É ruim, porque é confronto direto. Mais uma vez, se a gente saísse daqui com uma vitória, entraríamos no G4. Acho que a gente pecou pelo primeiro tempo ruim, depois dos primeiros 15 minutos. A gente faz o gol, parece que o time dá uma recuada, fica meio espaçado e acontece isso, a gente acaba tomando gols bobos. O segundo tempo foi bem páreo, mas pecamos pelo primeiro tempo”, afirmou Rafael Marques ao fim da partida.

Já Robinho, que entrou em campo no segundo tempo da partida, defende que o grupo promoveu um bom confronto no Horto, apesar do resultado negativo. “Futebol nunca é justo. A gente fez um grande jogo. Tivemos grandes chances de empatar. Mas futebol é assim, às vezes a bola não entra. Agora é levantar a cabeça porque quarta-feira tem outra guerra”, disse.

A equipe permanecerá na capital mineira durante a semana, quando terá o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira diante do Cruzeiro, no Mineirão. Na ida, o Verdão saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1, e um empate sem gols ou mesmo uma vitória simples garantem a classificação dos paulistas para as quartas do torneio pelo critério de gols fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade