PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Por 1ª Copa SP, Palmeiras chama força máxima e desfalca profissional

31 dez 2012 - 13h21
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns deles poderiam realizar a pré-temporada e servir os profissionais no Campeonato Paulista, mas as férias da garotada palmeirense foram abreviadas por um sonho do torcedor alviverde: vencer a Copa São Paulo. Especialista no torneio, do qual é o atual campeão, Narciso também faz parte do projeto. Auxiliar de Gílson Kleina, ele também “desce” para a Copinha.

Diego Souza e Bruno Dybal já foram destaques do torneio na edição passada
Diego Souza e Bruno Dybal já foram destaques do torneio na edição passada
Foto: Futura Press

Junto de Narciso, por sinal, estarão outros jogadores que já têm experiência no torneio. São os casos do lateral direito Bruno Oliveira, do zagueiro Luiz Gustavo, do meio-campo Bruno Dybal, do meia Diego Souza e também do atacante Vinícius. A exceção será o volante João Denoni, com seu lugar consolidado entre os profissionais depois de ser titular com Kleina no Brasileiro.

“Ter todos os jogadores nos passa uma mensagem de que vamos ter grandes chances de chegar dessa vez. Mudou bastante coisa em relação aos outros anos e teremos nomes mais experientes, com passagem pelos profissionais”, cita Bruno Dybal, principal jogador da equipe. Um grande trunfo, lembrado pelo próprio Bruno, estará no banco de reservas.

“O Narciso é muito bem sucedido dentro da competição, disputou duas das últimas três finais. Então deveremos impor tudo isso dentro de campo”, acrescenta o jogador. Em 2010, Narciso foi vice com o Santos, diante do São Paulo. Já no ano passado, levou o Corinthians ao título contra o Fluminense. Demitido por problemas internos, acertou com o Palmeiras.

“Tenho o sonho de vencer a Copa São Paulo com o Palmeiras e abri mãos das minhas férias em dezembro para treinar essa equipe”, explica Narciso. Junto com ele do Corinthians chegou o meia Edílson, ex-Santo André e destaque no período de preparação. Outras novidades em relação ao time que foi até a semifinal na edição 2012 são os meias Chico e Rato, ambos ex-Desportivo Brasil, e o atacante Tiago, revelação do Rondonópolis-MT.

O Palmeiras faz sua estreia pela Copa São Paulo no próximo dia 5 de janeiro, em Barueri, contra o Confiança-SE. No dia 8, enfrenta o Sertãozinho-SP e, no dia 11, encara o Grêmio Barueri-SP. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade