2 eventos ao vivo

Poupado de treino, Valdivia encara o Oeste; lateral desfalca Palmaieras

30 set 2013
11h46
atualizado às 12h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Valdivia n&atilde;o treinou em campo nesta segunda, mas deve ser titular diante do Oeste</p>
Valdivia não treinou em campo nesta segunda, mas deve ser titular diante do Oeste
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e não contou com Valdivia em campo. O meia deu prosseguimento ao seu cronograma diferenciado de atividades para evitar lesões e ficou na parte interna do centro de treinamentos. De acordo com o clube, porém, o camisa 10 está relacionado para a partida desta terça-feira contra o Oeste, em São José do Rio Preto (SP).

Sem Mendieta, que cumpre o último jogo de suspensão pela briga no jogo contra o Paysandu, o chileno será o principal nome da armação alviverde diante do rival de Itápolis (SP). Wesley, já livre do gancho pelo problema contra o time paraense, também está de volta.

Luís Felipe, por sua vez, não jogará. O jogador sentiu dores nas duas canelas durante o primeiro tempo do empate sem gols com o América-RN e também nem apareceu no campo. Wendel mais uma vez deve ser deslocado para fazer a lateral direita palmeirense - foi ele quem entrou na partida contra o rival potiguar.

Além do camisa 42, não jogam contra o Oeste o goleiro Bruno (recuperando-se de dores na panturrilha), o meia Ronny (entorse no tornozelo direito) e o zagueiro Tiago Alves (estiramento na coxa esquerda). 

Nesta tarde, o grupo segue viagem para São José do Rio Preto, onde tentará manter a boa margem de distância para o vice-líder: são dez pontos para a Chapecoense. Com 56 pontos, a distância é ainda mais confortável para o quinto, Sport: 16.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade