PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Promovido por Cuca, garoto Vitinho renova com o Verdão por cinco anos

Nesta quinta-feira, o Palmeiras anunciou a renovação do contrato do meio-campista Vitinho, das categorias de base do clube, por mais cinco anos. O jogador, uma das principais promessas alviverdes, chegou a ser apelidado de “Neymar do Verdão” e foi recentemente promovido ao elenco profissional do Verdão a pedido de Cuca. “O Palmeiras foi o primeiro […]

28 abr 2016 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o Palmeiras anunciou a renovação do contrato do meio-campista Vitinho, das categorias de base do clube, por mais cinco anos. O jogador, uma das principais promessas alviverdes, chegou a ser apelidado de “Neymar do Verdão” e foi recentemente promovido ao elenco profissional do Verdão a pedido de Cuca.

“O Palmeiras foi o primeiro clube que me acolheu, que me deu oportunidade. Espero dar muita alegria à torcida do Palmeiras no futuro, firmar meu espaço, para depois as coisas acontecerem naturalmente. O grupo do profissional é tranquilo, já treinei algumas vezes com eles, é bom chegar e ser acolhido, receber conselhos dos mais experientes”, disse o jogador de 18 anos.

Vitinho tem como principal feito no currículo o prêmio de melhor jogador alviverde na conquista do Torneio Internacional Sub-20 de Bellinzona, na Suíça, em março. O garoto também soma passagens pelas Seleções Brasileiras de base, chegando a vestir a camisa 10 do Sub-17 amarelinho no título da Copa Continental de Suwon, na Coreia do Sul, em 2015.

As boas atuações renderam ao meio-campista elogios do técnico Cuca na última quarta-feira. Em entrevista ao site oficial do Alviverde, Vitinho lembrou a emoção ao receber a notícia de que foi lembrado pelo comandante alviverde.

“Um amigo meu me mandou mensagem no celular, disse que viu uma matéria na internet. Estava voltando do treino do Sub-20. Fiquei muito feliz. Quando cheguei em casa minha mãe também já veio me falar coisas maravilhosas. Espero corresponder”, finalizou.

Além de Vitinho, o zagueiro Augusto, capitão alviverde na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, deverá ser promovido ao plantel profissional para o Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade