PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

"Agora vou descansar e pensar em voltar bem ao time", diz Valdivia

28 out 2010 - 14h00
(atualizado às 14h56)
Compartilhar

O Campeonato Brasileiro definitivamente está em segundo plano para o meia Valdivia, do Palmeiras. Vítima de dores na região posterior da coxa esquerda, o chileno irá realizar um trabalho que prioriza o compromisso de volta contra o Atlético-MG, no dia 10 de novembro, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Nas próximas duas semanas, a principal meta de Valdivia é superar o sentimento de desconfiança que traz uma contusão (fibrose) que não aparece em exames de imagem. O camisa 10 reconhece o incômodo por entrar em campo e não render o esperado.

"Não estou me sentindo bem e, para jogar um bom futebol, você precisa estar bem", definiu o chileno nesta quinta-feira, no desembarque da viagem desde Sete Lagoas, palco do jogo contra o Atlético-MG em que atuou por somente 18 minutos.

Valdivia admite que está com dor na coxa esquerda, porém rechaça que a contusão piorou por entrar no sacrifício nas recentes partidas contra Corinthians e Atlético-MG. Ele elucida que a comissão técnica palmeirense não deve ser responsabilizada pelos seus problemas físicos.

"Jogador é assim, quer sempre estar em campo, então tentei jogar essas partidas. Agora vou descansar e pensar em voltar bem ao time", avisou.

Vetado do compromisso de sábado contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, Valdivia ainda não tem previsão de retorno ao Palmeiras. O médico Otávio Vilhena informa que o meio-campista será escalado apenas quando estiver em plenas condições.

Incomodado com a lesão, Valdivia irá descansar para retornar 100% à equipe do Palmeiras
Incomodado com a lesão, Valdivia irá descansar para retornar 100% à equipe do Palmeiras
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade