PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Ainda estamos nos adaptando ao Muricy", diz Marcos

14 set 2009 - 22h40
(atualizado às 22h56)
Compartilhar

O Palmeiras perdeu neste domingo algo a mais do que a partida contra o Vitória: a diferença confortável na liderança do Campeonato Brasileiro. Ainda na ponta da competição ao final de 24 rodadas, o time terá uma folga de 10 dias na tabela, vista com bons olhos pelo goleiro Marcos, como declarou na noite desta segunda-feira. A equipe voltará a campo apenas no próximo dia 23, às 21h50, contra o ascendente Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

» Palmeiras e Inter perdem "gordura" e São Paulo encosta

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Palmeiras

"Ainda estamos nos adaptando ao que o Muricy (Ramalho) quer e é claro que quando se tem uma mudança no comando, nós demoramos mais para nos adaptarmos. Mas confiamos nele pelo currículo e teremos mais 10 dias para trabalhar e crescer o entrosamento", afirmou o goleiro palmeirense, em entrevista ao canal de televisão Sportv.

Muricy Ramalho é o terceiro técnico do Palmeiras somente no Campeonato Brasileiro desta temporada. Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe por oito rodadas e perdeu o emprego após questionar o comportamento do atacante Keirrison, transferido para o Barcelona (Espanha) na última janela de transferências e imediatamente repassado por empréstimo para o Benfica (Portugal). A partir da sua saída, o ex-meio-campista Jorginho assumiu como interino e ergueu o Palestra na competição nacional.

Com Jorginho, o Palmeiras chegou à vice-liderança e entrou forte na briga pelo pentacampeonato do Brasileiro. A última partida do interino acabou sendo justamente no clássico contra o Corinthians, pela 14ª rodada, em que o Verdão bateu o arquirrival por 3 a 0, com todos os gols sendo anotados pelo folclórico atacante Obina.

Desde então, Muricy Ramalho manteve o Palmeiras na liderança da competição. Contudo, o time poderá perder a ponta neste final de semana, depois de dez rodadas na primeira colocação, caso o Internacional, no mínimo, empate neste sábado com o Vitória, justamente o algoz do clube paulista no último domingo, no estádio do Barradão.

Muricy tenta impor seu estilo de jogo ao time do Palmeiras
Muricy tenta impor seu estilo de jogo ao time do Palmeiras
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade