PUBLICIDADE

"Kléber é bom jogador, mas não é Deus", diz Marcos

3 jun 2010 - 09h45
(atualizado às 10h35)
Compartilhar

Ao torcedor que está esperando o fim dos problemas do Palmeiras com a iminente chegada do atacante Kléber, aqueles que vivem o cotidiano do Palestra Itália não demonstram a mesma empolgação. O goleiro Marcos e até o técnico interino Jorge Parraga alertam que o elenco precisa de outros reforços.

"O Kléber é bom jogador, mas não é Deus. Precisamos de mais para um time grande. Para a torcida que está cobrando, precisamos de muitos reforços. Queremos um time para ser campeão", afirma o experiente Marcos, vencedor da Libertadores de 1999.

Já Parraga fala com a propriedade de ter atuado como atacante nos anos 70 e 80. Kléber, ainda por cima, não pode ser considerado o camisa 9 que a torcida também reivindica para o time. "Ele faz gols, mas talvez não seja o salvador", disse o interino, que tem encontrado intensas dificuldades para reanimar o sistema ofensivo da equipe - já são três jogos seguidos sem gols.

Além de Kléber, a diretoria do Palmeiras promete, no mínimo, outras três contratações. Na lista, estão um lateral esquerdo, para a vaga de Armero, que acerta detalhes com o Parma-ITA, um meia e mais um atacante.

Dois novos nomes aparecem como opções no Palestra Itália. No caso do lateral esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool, da Inglaterra, o vice de futebol Gilberto Cipullo confessa: "É um nome estudado".

Ao falar do atacante Ricardo Oliveira, ex-Portuguesa e São Paulo e atualmente no mundo árabe, o discurso pende ao pessimismo. "Não podemos dizer que essa contratação está perto, não conversamos sobre esse nome", declarou Cipullo.

Kleber foi liberado pelo Cruzeiro e está perto de retornar ao Palmeiras
Kleber foi liberado pelo Cruzeiro e está perto de retornar ao Palmeiras
Foto: Lancepress!
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade