PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

"Não adianta jogar só 15 ou 20 minutos", conclui Valdivia

27 out 2010 - 23h34
(atualizado em 28/10/2010 às 00h31)
Compartilhar

O meio-campista Valdivia começa a sofrer um claro desgaste emocional pelos constantes problemas na coxa esquerda. Pelo segundo jogo seguido, o chileno do Palmeiras entrou no sacrifício e acabou substituído rapidamente. Nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, ele atuou por apenas 18 minutos.

Ciente da importância de estar bem fisicamente, Valdivia acredita que é o momento de acabar com o sofrimento. "Não adianta ficar jogando 15 ou 20 minutos e depois sair", afirmou o atleta.

Até o jogo de volta contra o Atlético-MG, o chileno terá um tempo precioso para dar fim às dores. O Palmeiras volta a jogar pela Sul-Americana apenas no dia 10 de novembro. Portanto, serão duas semanas de tratamento intensivo.

"Toda essa situação é ruim para o time, para o treinador. Agora é tratar, recuperar até que a dor suma", completou Valdívia.Antes de retomar as atenções para a Copa Sul-Americana, o Palmeiras entra em campo três vezes. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe paulista vai enfrentar Goiás (30 de outubro), Atlético-PR (4 de novembro) e Guarani (7 de novembro). Valdivia deve ser preservado enquanto estiver com limitações na coxa.

Com gol de Kléber, Palmeiras pega Atlético-MG com vantagem em caso de empate sem gols
Com gol de Kléber, Palmeiras pega Atlético-MG com vantagem em caso de empate sem gols
Foto: Agência Lance
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade