PUBLICIDADE

"No Corinthians, alguns devem torcer pelo Palmeiras", minimiza Cicinho

23 ago 2011 - 17h39
(atualizado às 18h30)
Compartilhar

O lateral direito Cicinho acredita que o atacante Kleber não terá o trabalho influenciado no Palmeiras pela divulgação de uma carteira de filiação junto à Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians. No clássico de domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 2 confia em uma grande atuação do atacante.

Aliás, Cicinho fez questão de rebater todas as críticas sobre os comentários de uma possível ligação de Kleber com o time alvinegro na infância.

"Tem jogadores do Corinthians que também devem torcer pelo Palmeiras, você só precisa ter respeito pelo clube que defende. Tenho certeza de que o Kleber vai comemorar se marcar um gol no domingo, pois é o Palmeiras que paga o seu salário", disse o ala nesta terça-feira.

A polêmica que envolveu Kleber trouxe grande movimentação ao treino palmeirense. A grande expectativa era por um pronunciamento do jogador, que nem sequer apareceu no gramado - realizou somente exercícios de musculação e fisioterapia. O próprio Cicinho assustou-se ao ver a presença de jornalistas na sala de imprensa da Academia de Futebol. "Nossa, está cheio isso aqui hoje, não?", comentou o atleta.

Ainda assim, com uma realidade extremamente profissional no futebol, Cicinho insiste no discurso de que Kleber não pode ser crucificado por ter ligação com outro time no passado. O lateral confessa que alguns de seus familiares também torcem por rivais do Palmeiras. "Meu pai é corintiano e sai na rua com a camisa do Palmeiras", afirmou.

Nesta terça-feira, a torcida organizada do Corinthians prometeu novas "bombas" depois do clássico contra o Palmeiras - sem citar contra qual clube. Cicinho alerta que não tem qualquer medo sobre o que fez no passado.

"Podem procurar. Na infância, eu não gostava de futebol, preferia andar de skate. Eu fui entrar em um clube no último ano de juniores, não tive amor por um time", contou o atleta, que também colocou uma pitada de bom humor ao falar sobre o assunto. "Poxa, vocês querem me complicar com esse assunto", sorriu.

Cicinho diz que polêmica envolvendo Kleber não o prejudicará em clássico
Cicinho diz que polêmica envolvendo Kleber não o prejudicará em clássico
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade