PUBLICIDADE

"Pedi o Ronaldinho e mais 17", diz Felipão

30 jul 2010 - 18h05
Compartilhar

A diretoria do Palmeiras negociou com Ronaldinho Gaúcho, chegou a acertar salários, mas o sonho foi desfeito quando o Milan (ITA) bancou a permanência do atacante. Luiz Felipe Scolari chegou a entrar na negociação, porém hoje vê o desejo como algo fora da realidade.

A ideia foi até passada ao Grupo Sonda, buscando uma forma de viabilizar um acerto. Delcir Sonda, mandatário da empresa, é amigo de Felipão.

"Pedi o Ronaldinho e mais 17. Falamos de 18 jogadores quando fomos almoçar lá, uma ótima comida italiana. Com o Delcir, tenho amizade de muitos anos, e é meu vizinho em Erechim, Passo Fundo. Vamos nos encontrar muitas vezes", disse.

"Falamos de Ronaldinho, como de mais 17 jogadores. Inclusive, de jogadores do Palmeiras que são representados pelo Sonda. Falamos se existia a possibilidade. Eu gostaria de trabalhar com todos aqueles que são ótimos jogadores, e Ronaldinho é um deles. Mas entre pensar e ter é muito longe", completou.

O Palmeiras procurou Assis, empresário de Ronaldinho, em março pela primeira vez. Valores foram acertados, mas o Milan (ITA) frustrou os palmeirenses. Ele tem contrato vigente na Itália.

Felipão vê contratação de  Ronaldinho (foto) como um desejo distante
Felipão vê contratação de Ronaldinho (foto) como um desejo distante
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade