PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Por mim, jogo o clássico", diz Cleiton Xavier

24 ago 2009 - 08h40
Compartilhar

Depois de sofrer um forte entorse no tornozelo esquerdo ao atuar por apenas dez minutos na vitória palmeirense por 2 a 1 sobre o Internacional, Cleiton Xavier foi sacado e iniciou ainda com o time em campo o tratamento da contusão. Tudo para enfrentar o São Paulo no próximo domingo. E para satisfazer o torcedor que o quer no clássico. » Presidente do Palmeiras projeta "jogão" com São Paulo

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Palmeiras

"Sei que eles estão torcendo para eu jogar e agradeço muito por esta força. Se depender de mim, com certeza vou estar em campo", afirmou o meia.

Os médicos disseram que um diagnóstico mais preciso do aproveitamento do camisa 10 contra o time tricolor será dado na terça-feira. "Graças a Deus não teve fratura, foi mais uma entorse no ligamento. Vou fazer fisioterapia a semana toda para, quem sabe, estar à disposição no domingo", disse o jogador.

Com o tornozelo protegido por uma bota ortopédica e andando de muletas, Cleiton faz tratamento intensivo até nos dois dias de folga para enfrentar o São Paulo. Enquanto não se cura, resta lamentar pela jogada que o tirou de uma das "mini-decisões" citadas por Muricy.

"O lance foi um pouco de infelicidade na hora do chute, quando tive um pouco de entorse e logo depois teve uma pancada em cima do tornozelo. Aí não deu. Infelizmente inchou bastante", afirmou o atleta, substituído por Deyvid Sacconi no sábado.

Cleiton Xavier ainda é dúvida para o clássico
Cleiton Xavier ainda é dúvida para o clássico
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade