2 eventos ao vivo

Recuperado, Willians se diz "preparado para ser titular"

7 abr 2009
19h27

O atacante Willians foi a principal novidade da lista de relacionados do Palmeiras para o jogo com o Sport. Totalmente recuperado de dores no púbis, o camisa oito avisa que está pronto para jogar a decisão da noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro, pela fase de grupos da Libertadores da América.

"Eu não sinto mais nenhum tipo de dor ou receio pela contusão. Se o professor precisar, estou preparado para ser titular contra o Sport", disse o atleta, pouco antes do treino desta terça-feira na Academia de Futebol.

Willians participou de apenas 45 minutos das últimas cinco partidas do Palmeiras. Antes das dores no púbis, ele perdeu duas rodadas do Campeonato Paulista devido a uma lesão no músculo adutor da coxa.

Até pelo tempo de inatividade, Willians evita fazer uma projeção sobre a volta como titular justamente em um jogo fundamental para as pretensões da equipe no torneio sul-americano. "Eu não sei se vou começar jogando, temos que esperar a decisão do Vanderlei", confirmou.

Para formar a dupla de ataque com Keirrison, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem outras opções além de Keirrison: o veloz Lenny, o paraguaio Ortigoza e até a improvisação do meia Diego Souza no setor. "Posso escalar qualquer um", despistou o comandante campeão paulista.

Fonte: Gazeta Press
publicidade