0

Recuperados, Kleber e Maikon Leite são relacionados por Kleina

26 fev 2013
14h40
atualizado às 16h34

A lista de relacionados do Palmeiras ganhou duas novidades entre os jogadores de frente da equipe. Os atacantes Kleber e Maikon Leite, ambos recuperados de lesão na coxa esquerda, ficam à disposição do técnico Gilson Kleina na partida desta quinta-feira, contra o Libertad-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Esta é, inclusive, a primeira vez em que Kleber foi relacionado, desde que chegou ao clube.

A dupla deve, no entanto, começar a partida no banco de reservas. Caminho oposto faz o meia Souza, que sentiu dores na coxa direita, mas que será titular no jogo desta quinta. Já o atacante Leandro, que estreou com gol na vitória por 1 a 0 sobre a União Barbarense, no último domingo, não pode jogar a Libertadores, por ter sido inscrito na fase preliminar do torneio quando defendia o Grêmio.

Assim, Kleina deve mandar a campo uma equipe formada por: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinicius.

O Palmeiras embarca na manhã desta quarta para o Paraguai, onde faz no final da tarde o último treino antes da partida. O Alviverde encara o Libertad às 19h15 (de Brasília) do dia seguinte. Ambas as equipes têm três pontos, nas duas primeiras colocações do Grupo 3, mas os paraguaios levam vantagem no saldo de gols.Confira a lista dos 20 atletas relacionados por Kleina:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Juninho, Weldinho e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Souza, João Denoni, Charles e Vilson
Meias: Valdivia, Patrick Vieira e Wesley
Atacantes: Vinícius, Kleber, Caio e Maikon Leite

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade