PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Reforço volta a brilhar, salva Palmeiras e se candidata a novo xodó

30 jan 2014 21h28
| atualizado às 23h27
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras parece ter acertado quando fechou com o meia Marquinhos Gabriel. O jogador, que chegou ao time alviverde no último dia 15 com contrato até dezembro de 2017, voltou a decidir para a equipe do Palestra Itália nesta quinta-feira, ao entrar no intervalo da partida contra o Penalopense, balançar as redes e comandar a vitória por 1 a 0, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras vence Penapolense com gol de Marquinhos Gabriel:

O resultado manteve os 100% de aproveitamento do Palmeiras no Estadual, muito disso graças às recentes atuações de Marquinhos Gabriel, de apenas 23 anos. O ex-jogador do Bahia já havia entrado aos 20min do segundo tempo do duelo do último domingo, contra o Atlético Sorocaba, e incendiou o confronto com uma atuação de gala.

Na ocasião, o meio-campista entrou em campo quando a partida ainda estava 1 a 1 e mudou os rumos do duelo. Primeiro, viu Alan Kardec fazer o segundo, dois minutos depois. Em seguida, cruzou na medida para Juninho ampliar e ainda teve tempo de deixar Wesley sozinho na grande área adversária para fechar a fatura.

Já nesta quinta-feira a história não foi diferente. Marquinhos Gabriel substituiu Valdívia ainda no intervalo e não decepcionou. Logo aos 10min, o atleta arriscou chute de fora da área que obrigou o goleiro rival a fazer grande defesa. Na sobra, Leandro ainda desperdiçou a chance de colocar o Palmeiras na frente do placar.

Pouco depois, aos 20min, foi a vez de Marquinhos Gabriel anotar seu primeiro tento com a camisa alviverde. Foi após Alan Kardec bater cruzado e o goleiro soltar a bola nos pés do reforço palmeirense, que não perdoou e empurrou para o fundo das redes. O tento não poderia ter vindo em melhor hora, já que o Palmeiras sofria para abrir o marcador.

Com o triunfo diante da Penapolense, o clube do Palestra Itália seguiu em grande fase na temporada. Agora, o próximo desafio será um clássico contra o São Paulo, no domingo, no mesmo Estádio do Pacaembu. Mais uma chance para Marquinhos Gabriel mostrar que pode ser o novo xodó do torcedor alviverde em 2014.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade