PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Reservas do Palmeiras vencem jogo-treino contra sul-coreanos

2 fev 2012 - 18h34
(atualizado às 18h46)
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a atividade desta quinta-feira para dar ritmo aos jogadores reservas do Palmeiras. Em jogo-treino na Academia de Futebol, os suplentes do time paulisya derrotaram o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, por 1 a 0.

Chico (à dir.) fez o único gol do Palmeiras no jogo-treino
Chico (à dir.) fez o único gol do Palmeiras no jogo-treino
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

O gol do triunfo foi anotado pelo volante Chico, enquanto os atacantes passaram em branco. À espera da regularização de sua situação, o argentino Hernán Barcos formou a linha de frente com Ricardo Bueno e Maikon Leite.

Outros reforços participaram da movimentação. O zagueiro Adalberto Román e o lateral direito Artur, que ainda não estrearam pelo Palmeiras, também estiveram na atividade.

Desta forma, o Palmeiras começou o jogo-treino com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Gerley; Chico, Tinga e Pedro Carmona; Maikon Leite, Barcos e Ricardo Bueno.

Na segunda parte da atividade, o treinador promoveu as entradas do goleiro Raphael Alemão, do zagueiro Wellington, do volante João Vitor, do meia Daniel Carvalho e do atacante Vinícius.

Por fim, Felipão ainda deu oportunidades a atletas do time B no decorrer da etapa complementar: o zagueiro Jeferson, o volante Marcos Paulo, o lateral esquerdo Jonatas e os atacantes Martin e Gibson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade