PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Reservas treinam e Zé Roberto trabalha fisicamente sozinho no Palmeiras

25 set 2015 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

Dúvida de Marcelo Oliveira para o Choque-Rei de domingo, Zé Roberto não tocou na bola nesta sexta-feira. Reclamando de problemas musculares desde o último fim de semana, o veterano apenas trabalhou fisicamente no campo, sozinho, enquanto reservas do Palmeiras treinavam no gramado da Academia de Futebol – quem foi titular na quarta, contra o Inter, apenas fez exercícios de recuperação.

Zé Roberto foi substituído no intervalo da vitória sobre o Grêmio, no último sábado, no Pacaembu, e nem viajou a Porto Alegre, onde o time enfrentou o Inter na quarta-feira. A expectativa da comissão técnica é que o jogador de 41 anos treine na manhã deste sábado, em atividade fechada para a imprensa, e seja titular no Morumbi.

Como Arouca cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos, Zé Roberto é a preferência de Marcelo Oliveira para compor o meio-campo com o volante Thiago Santos, que não atuou no Beira-Rio por estar impedido de jogar pela Copa do Brasil, e Robinho. Caso o camisa 11 seja vetado, Andrei Girotto é a opção mais provável.

Rafael Marques deve ser a outra novidade, atuando no lugar de Dudu, que cumpre o último jogo da suspensão definida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como entrou durante o segundo tempo na quarta-feira, Rafael treinou normalmente nesta sexta-feira, assim como Thiago Santos.

O mais provável Palmeiras para o clássico das 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi, tem: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto e Robinho; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Barrios. O meia Cleiton Xavier, com lesão muscular, e o volante Gabriel, que operou o joelho direito e não joga mais neste ano, são os únicos desfalques certos por lesão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade