PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Santos desconfia de lesão de Valdivia e nega time acuado

24 abr 2015 - 17h18
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, ainda desconfia da informação do Palmeiras de que o meia chileno Valdivia está descartado para a primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O jogador passou a semana em tratamento e não apareceu no gramado devido a um pequeno edema no joelho esquerdo, constatado após a semifinal contra o Corinthians, no último domingo.

"A respeito do Valdívia, saiu agora a notícia, estão todos ligados. Não temos essa certeza (de que não jogará), não dá para ficar sorrindo, ficar triste, ou feliz. Pensamos no Palmeiras em um todo, o Santos tem excelente elenco, já provou isso quando precisou na Copa do Brasil e no Paulista. Estamos preocupados em fazer o melhor para um grande jogo no domingo", disse o treinador.

Valdivia atuou na semifinal, contra o Corinthians, mas deve ficar de fora da decisão
Valdivia atuou na semifinal, contra o Corinthians, mas deve ficar de fora da decisão
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

"O Palmeiras também não vai dar nenhuma notícia do Valdivia. Da mesma forma como estamos trabalhando, eles estão fazendo o trabalho deles", completou.

Fernandes já tentou amenizar a repercussão pelo mistério adotado pelo Santos para a decisão assegurando não estar "melindrado", explicando que a não confirmação da presença de alguns atletas é porque aguarda evoluções clínicas.

Robinho é o principal temor santista. O camisa 7 trata de um edema na coxa esquerda, afetada desde a vitória por 3 a 0 diante do XV de Piracicaba, pelas quartas de final do Estadual, há duas semanas, mas agravada no clássico diante do São Paulo, no último domingo. A lesão, geralmente, exige de uma semana a dez dias de recuperação em sua gravidade mínima.

Rivais? Oswaldo impressiona com elogios a Renato e Robinho:

O Santos ainda tem mais dúvidas com relação a montagem de sua zaga titular e se poderá contar com o colombiano Valencia, mas garante que não mudará sua postura.

"O Palmeiras vai pegar em cima, como em todos os jogos em sua arena. O Santos está trabalhando para isso, não vai ficar acuado. Com muito cuidado, pois o Palmeiras é uma excelente equipe, vamos pressionar", aviso o treinador.

O Santos ainda faz no sábado uma última atividade antes do confronto. A partida de volta acontecerá no dia 3 de maio, na Vila Belmiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade