PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sem entender expulsão idiota, Valdivia pede desculpa: "Fiz cagada"

18 set 2014 - 01h24
Compartilhar

"Fiz cagada. Desculpa a palavra, mas fui mal." Foi assim que Valdivia definiu o pisão que deu nas costas de Amaral, do Flamengo, que o fez ser expulso aos 37 minutos do segundo tempo, deixando o Palmeiras com um a menos e levando até chute na trave. Após se machucar há um mês depois de 15 minutos em campo, o chileno voltou a ser decisivo positivamente, mas também negativamente em 37 minutos de atuação.

"Nós nos enroscamos e depois, quando ele estava no chão, tive uma reação absurda, idiota e deixei a planta do pé nas costas dele. Não chegou a ser um pisão, mas deixei o pé nas costas dele", disse o chileno, garantindo que não estava nervoso.

O jogador mais caro do elenco não entende a razão de ter prejudicado o time. "Não perdi a cabeça. Nem eu sei o que fiz, tanto que o pisão foi muito leve. Mas é claro que eu não tinha que ter feito aquilo. Tem que punir, o juiz está certo", falou.

Aparentando tranquilidade, e mostrando raciocinar cada palavra, o camisa 10 pediu desculpas. "É lógico que peço desculpas, senão nem daria entrevista, sairia correndo. Deixo o estádio triste por não ter ganhado o jogo. E também por ter cometido um erro infantil, que eu não podia ter cometido, pela experiência que tenho e pelo momento que vivemos."

Decisivo na busca pelo empate depois de o time ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, Valdivia deu bela inversão para Victor Luis no segundo gol do Palmeias do empate por 2 a 2. Mas evitou dimensionar o prejuízo do cartão vermelho que recebeu em meio à pressão do time sobre o Flamengo no Pacaembu.

"Futebol é tão dinâmico que você não sabe o que vai acontecer. É capaz que o jogo tivesse acabado 2 a 2, ou vitória nossa, ou mesmo uma vitória do Flamengo. Mas é logico que, quando você fica com um a menos, prejudica 100% todo o funcionamento da equipe", limitou-se a analisar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade