2 eventos ao vivo

Sem Tobio, Oswaldo saca Alan Patrick e escala Arouca e Zé Roberto

25 fev 2015
11h20
atualizado às 11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

No primeiro coletivo de Arouca como titular no Palmeiras, saiu do time quem menos tem contribuído na armação. Oswaldo de Oliveira sacou Alan Patrick para escalar o volante e adiantar Robinho em treino na manhã desta terça-feira que teve Zé Roberto treinando normalmente, mas sem Tobio.

A formação utilizada na Academia de Futebol deve ser a mesma que entrará em campo contra o Capivariano, às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Palestra Itália: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

A movimentação de Arouca, acompanhada de perto por Oswaldo de Oliveira, estava na transição da bola da defesa para o ataque, alternando o esquema do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1. Mas Gabriel também tinha liberdade para avançar, com Arouca guardando posição na entrada da área.

Tobio só participou de teste de velocidade e de atividade técnica em campo reduzido, mas não atuou no coletivo para fazer reforço muscular. Se não reclamar de dores, o zagueiro será titular, mas Jackson já está de prontidão para substitui-lo. Já Zé Roberto, que não enfrentou o Penapolense no domingo por incômodo muscular, treinou normalmente.

Os reservas do Verdão foram escalados com: Jailson; João Pedro, Nathan, Victor Ramos e João Paulo; Amaral e Renato; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Alan Patrick; Leandro Pereira. Em outro campo da Academia de Futebol, os goleiros Aranha, Fábio e Vinicius Silvestre, os zagueiros Wellington e Thiago Martins, os laterais Ayrton e Victor Luis, o volante Andrei Girotto, os meias Julen e Ryder e o atacante Gabriel Jesus trabalhavam sob o comando do auxiliar Alberto Valentim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade